Estágios e workshops

Com o país a funcionar a meio-gás, devido ao Estado de Emergência decretado a propósito da pandemia da COVID-19, também as actividades da Orquestra Geração se mantêm em suspenso mas há novidades para breve.

Quando Portugal regressar à normalidade, vamos iniciar um projecto chamado Comunidades Geração.

A Direção da Associação das Orquestreas Sinfónicas Juvenis Sistema Portugal, decidiu cancelar todas as actividades entre os meses de Fevereiro e Abril. 

Esta foi uma decisão tomada devido ao panorama que se vive internacionamente com a pandemia causada pela doença COVID-19.

A pensar, sobretudo, na segurança dos alunos, professores e famílias  foi também anulada a viagem de 18 estudantes a Madrid, onde iriam participar no estágio do projecto DALANOTA.

A Direção da Associação das Orquestras Sinfónicas Juvenis Sistema Portugal, decidiu cancelar os estágios das Orquestras de Iniciação, programados para acontecer entre 28 e 30 de março, assim como do GERASOPROS, que se iria realizar de 1 a 5 de Abril. Esta é uma decisão tomada devido às circunstâncias causadas pela veloz e abrangente disseminação do surto de Covid-19.
A pensar,sobretudo, na segurança dos nossos alunos foi também anulada a viagem de 18 estudantes que iriam a Madrid participar no estágio do projecto DALANOTA.

A Orquestra  Geração Juvenil B , formada por alunos dos Núcleos de Almada, Amadora, Lisboa, Loures, Oeiras, Sesimbra e Vialonga, realiza um estágio de Carnaval entre os dias 22 a 24 de Fevereiro, que conta também com a participação de alguns músicos da Orquestra Juvenil A. 

Páginas